Depoimentos

Sou um apaixonado por guitarra e música, por circunstâncias da vida nunca havia aprendido ou praticado o instrumento. Quando, finalmente, decidi aprender a tocar, não podia ter encontrado professor melhor. Didática excelente, conhecimento profundo e flexibilidade total para adaptar seu curso ao que quero tocar. Agradeço ao, hoje amigo, Fernando a paciência e dedicação!
Fábio G.
O Fernando é um professor excelente. Ele é didático, paciente e adapta o ritmo da aula a capacidade de cada aluno, tendo em vista o melhor o melhor aproveitamento para cada estilo de pessoa. É um prazer ser aluno dele e recomendo!
Renato Reategui
Você escuta todo tipo de lenda urbana sobre aprender tocar violão; " tem que ter o dom", " método x ou y é melhor", " se em 3 meses você não estiver tocando esquece", " tem que treinar uma hora todo dia". O professor Fernando tem me provado que é tudo lenda, mesmo..Apesar de ser aplicado um método, ele não pestaneja se tiver que adaptar de acordo com a necessidade do aluno sempre pontuando os pontos fortes e contornando as dificuldades, recomendo!
Eizo Curcci
Sempre quis tocar violão mas, por experiências anteriores que não deram certo, fui deixando para depois. A adolescência passou e o violão ficou encostado, por mais de 18 anos! Um belo dia olhei pra ele e pensei, pq não? Tive a sorte de, ao buscar na internet, encontrar o professor Fernando. Sua paciência e bom humor, alinhados a didática, me fizeram evoluir muito em pouco tempo. Não tenho pressa em aprender, o compromisso é comigo mesma e ele me deixa a vontade para seguir evoluindo no meu tempo. Estou muito feliz por estar assistida por este ótimo profissional!
Luciana Mota
O Professor Fernando dá aulas ao meu neto de 7 anos. Ele tem muita paciência, meu neto é levado, nas aulas "teta enganar" o professor, vai pegar o Lego para brincar, larga o violão e fica de pernas pro ar para dar cambalhotas, vai pegar o chocolate...mas, apesar de tudo isso e com a santa paciência de Fernando, ele aprendeu as cifras, lê notas musicais no sue caderno e quando o professor lhe pede para distinguir as notas que toca no violão (Percepção musical), sempre em outra sala para que meu netinho não veja a corda, ele reconhece a nota com muita alegria.
Rosália Wite
Já sou aluno a alguns anos. Tem sido uma experiência muito boa ter aula, com um professor que é tão dedicado e acima de tudo um amigo, sempre de bom humor fazendo com que as aulas sejam boas e tenham um bom rendimento, e espero continuar o curso por um bom tempo.
Luiz Manast

Preencha o formulário e avalie o curso.
Sua opinião é muito importante!

  • Should be Empty:
Contate-nos!
Contato via Whatsapp!
AEPM Ensino de Música
Olá! Tudo bem?
Contate-nos via Whatsapp para mais informações sobre o curso de música.